segunda-feira, 7 de junho de 2010

Misturas De Nós e Nossos Verbos


" Hoje você não vem.
Estou só e com minha alma em conflito
com meu corpo,
com meu coração.
Estou me sentindo agitada
sedenta,
pedindo seu corpo no meu.

Ahhhh, que falta você me faz.

Tento aliviar meu sofrimento e
te imagino
me tocando
me acariciando
me beijando,
me engolindo
quase em brasas.

Sua bôca lânguida,
úmida,
em mim deslizando, que delicia.
Estremeço.

Sinto meu corpo quente, suado, molhado.
Minhas mãos são as tuas
que me alucinam com torturas.
Te sinto.
Me percorrendo e me sufocando,
se contorcendo dentro de mim.

Estou quase descontrolada
Mas mesmo assim, Eu Te Domino.

Me cubra com teu tesão.
Movimente-se rápido e ofegante,
Depois deixe que tudo se torne Silêncio...

Descanse.
Mas não estou saciada.
Me dê seus dedos,
Sinta ainda, o quanto eu Te Desejo......




Nenhum comentário:

Postar um comentário