terça-feira, 18 de outubro de 2011

FERIDA & FLOR



" quando venho aqui, não venho para falar apenas de sentimentos.



de sonhos, de amor,



de extases e fantasias.



venho para queimar retratos.



embalsamar feridas.



rasgar fios do passado que me prendam a alguém, ou algum fato.



quando passo por aqui, esqueço meus sapatos nas calçadas,



deixo minhas fraquezas, todas nas gavetas dos meus acessórios de fetiche.



não me entrego à poesia, nem ao mêdo.



costumo sobrevoar a mim mesma quando me sinto sem rumo.



o tédio, a mesmice, a ignorância em estado natural me alertam que devo passar.



rápida. lânguida. decidida.



quando venho por aqui, deixo rastros, feito as lesmas, encaracoladas em suas verdades...



timidamente mentidas! "






Lady Kruella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário