sábado, 22 de agosto de 2009

AOS PÉS DO AMOR - FOOT FETISHE -


´" Não sabia muito bem o que eu estava sentindo naquele momento. A nossa conversa estava interessante, e discutiamos animadas, sob varias coisas ao mesmo tempo. Desde a futilidade dos gastos feitos com cartões de creditos, passando por situações bizarras que enfrentamos em sexy-shop ao tentar aquirir "acessorios novos" pra nossa coleção de brinquedinhos.

Quando ela falava, meus olhos fixavam-se em varias partes do seu corpo, como se fossem apenas lunetas telescopicas a procura de objetos estranhos não identificados.

Era algo assim, natural e fascinante, saborea-la aos pedacinhos, enquanto tagarelava, sem se dar conta, que estava sendo "comida" naqueles pequenos momentos em que nós nos encontravamos.

Sua boca, desenhada por um lipps roseo, parecia uma fruta doce. E eu, babando feito uma beduina em pleno deserto, louca de vontade de matar a sede do meu tesão.

Eu olhava para suas mãos, seguia seus dedos no ar, como varetas mágicas, a tocar minha intimidade mais secreta. Ficava me deliciando com a leveza dos seus movimentos, e a rigidez macia dos musculos dos seus braços, desesperada para estar aprisionada neles.

Nem mais prestava atençao no assunto da conversa. Apenas, hipnotizada, olhava e sentia toda a delicia daquela mulher a minha frente.

Estavamos num lugar publico, numa mesa qualquer de um barzinho ainda a tarde.

Talvez ela não notasse mesmo, a minha indelicada secura. Mas era tão expontanea minha atitude, que duvido, que alguem "não" pudesse ter notado minhas reações.. Exceto ela, que tagarelava... tagarelava...

Olhei descaradamente abaixo do vestido, suas pernas lisas, claras, bem torneadas. Apenas com um cintilante toque de creme hidradante, o que as tornavam mais apetitosas ainda.

Desci ´meu olhar' até seus pés... quase gozei.

Lindos.

Doces feito nesperas amadurecendo. Com as pontinhas dos dedos cor de rosa bebe.

Um esmalte transparente, dando luz, as unhas, me encantavam.

Fiquei imaginando, sentir a curva do seu solado, entre as minhas pernas, alí mesmo, embaixo da mesa. . . Um furtado calor subiu-me a nuca.

Espasmo frio, de medo, e insaciavel desejo.

Ah, que delicia aqueles pés femininos.

Eu os queria aquecer em minha boca.

Chupar os dedos, como uma criança suga seu sorvete de "baunilha"....

Que sensação "baunilha" ... mesmo!

Colocaria meu sexo, entre seus dedos. Sem pensar duas vezes, ou até menos!

Eu, naquele momento, já não estava mais alí. Já tinha perdido a noção do tempo.

Me teletransportado para outro hemisferio.

Faria uma massagem neles... Delicadamente... Suavemente os apertaria...

Naqueles pészinhos tão femininos, eu trincaria todos os meus dentes! "'


[ Kruella ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário