sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARA A {cadelinha} da KRUELLA


Preciso que tu sejas minha!

Que impreterivelmente me pertenças.

Quero- te mais que meu proprio desespero,

E rasgar minha pele naquilo que te fere,

Me fará tremer de tanto desejo.

Mesmo que tu jamais saibas de tudo ou nada,

Qualquer pedaço meu, que desconheças

Ainda assim, olharei para ti com piedade,

E te farei suplicar em tua boca, os meus peitos.


Cortarei com uma navalha fria,

As tuas vestes,

E as narinas roubarei teu cheiro,

Para que me penetres,

Sem nunca teres me tocado.

E que no silencio mudo das palavras,

Teu suspiro alimente minhas vontades.


De tí não quero mais nada.

Só a loucura desalmada

Da dor que trazes contigo,

Pelos instantes traiçoeiros

Que te jogaram em minha calçada.


Quero-te amarrada,

Embriagada pelo gosto da saliva das minhas palavras.

Olhar-te nos olhos, sem ternura

Comer-te a carne,

Beber de ti a luz, que me cegou.

Te arrastar aos meus pés pelos cabelos.

Em tua boca pousar meus dedos,

Tocar tua lingua, num disfarçe...


E em silencio,

Gozar de prazer,

Contorcer meu corpo,

Gemer bem baixinho,

Perder os sentidos.

Penetrar na sua mente.

Fazer parte da sua historia.

Ser sua "Dona",

Minha "Cadelinha ",

Porque tu sabes e eu sei,

Não somos mais "duas", e sim " pedaços de nós mesmas"...


[ Kruella ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário