quinta-feira, 20 de agosto de 2009

/// FISTING - "PRAZER, OU TORTURA?" ///


" Do ingles: Fist = punho. Uma das mais intensas praticas dentro do BDSM. Consiste na introdução da mão, (punho) na vagina ou anus. Tem mais adeptos dentro da comunidade gay, mas não está associada a praticas homossexuais dentro da comunidade "Bdsm".
Inicialmente, o dominador(a) introduz vagarosamente os dedos, até conseguir um relaxamento muscular do parceiro. Deve existir uma grande cumplicidade entre ambos para essa atividade.
Fisting, requer tempo, atenção, cuidado e carinho. Com a lubrificação adequada, fisting, não é necessariamente uma experiencia dolorosa. De qualquer maneira, é consenso dentro do BDSM que a pratica do fisting, não é utilizada para causar dor e sim prazer, no companheiro como uma forma intensa de penetração.
O "FISTING" tem inumeros componentes psicologicos:
Pode remeter a uma sensação de "violação", humilhação ou abandono. O punho, é um simbolo de "poder" literalmente. A introdução do punho dentro do corpo de um ser humano, tem um grande impacto, tanto emocional, quanto sexual, pois diferente de objetos artificiais ( vibradores, plugs, butts e etc ) a destreza e o movimento da mão provoca uma sensação unica.
Lembramos, no entanto, que a introdução de qualquer coisa no anus, é uma atividade de alto risco, podendo causar hemorragias. Para evitar contratempos, procure sempre ter mente que nem sempre prazer, pode ser significado de dor.!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário