sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- AS "BOAZINHAS" QUE ME PERDOEM...


"
Qual é o elogio que uma mulher adora receber? Bom, se você está com tempo, pode-se listar aqui uns 700: mulher adora que verbalizem seus atributos, sejam eles físicos ou morais. Diga que ela é uma mulher inteligente e ela irá com a sua cara. Diga que ela tem um ótimo caráter,além do corpo que é uma provocação, e ela decorará o seu número. Fale do seu olhar, da sua pele, do seu sorriso, da sua presença de espírito,da sua aura de mistério, de como ela tem classe: ela achará você muito observador e lhe dará uma cópia da chave de casa. Mas não pense que o jogo está ganho: manter-se no cargo vai depender de sua perspicácia para encontrar novas qualidades nessa mulher poderosa, absoluta. Diga que ela cozinha melhor que a sua mãe, que ela tem uma voz que faz você pensar obscenidades, que ela é um avião no mundo dos negócios. Fale sobre sua competência, seu senso de oportunidade, seu bom gosto musical. Agora, quer ver o mundo cair? Diga que ela é muito boazinha.Descreva aí uma mulher boazinha. Voz fina, roupas pastéis, calçados rentes ao chão. Aceita encomendas de doces, contribui para a igreja, cuida dos sobrinhos nos finais de semana. Disponível, serena, previsível, nunca foi vista negando um favor. Nunca teve um chilique. Nunca colocou os pés num show de rock. É queridinha. Pequeninha. Educadinha. Enfim, uma mulher boazinha.Fomos boazinhas por séculos. Engolíamos tudo e fingíamos não ver nada, ceguinhas. Vivíamos no nosso mundinho, rodeadas de panelinhas e nenezinhos. A vida feminina era esse frege: bordados, paredes brancas, crucifixo em cima da cama, tudo certinho. Passamos um tempão assim, comportadinhas, enquanto íamos alimentando um desejo incontrolável de virar a mesa. Quietinhas, mas inquietas.
Até que chegou o dia em que deixamos de ser as coitadinhas. Ninguém mais fala em namoradinhas do Brasil: somos atrizes, estrelas, profissionais. Adolescentes não são mais brotinhos: são garotas da geração teen. Ser chamada de patricinha é ofensa moral. Pitchulinha é coisa de retardada. Quem gosta de diminutivos, definha. Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. Ph neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As inhas não moram mais aqui. Foram pro espaço, sozinhas. "


[Martha Medeiros]

3 comentários:

  1. nossa sra.....ótimo.....ameiii...estou aprendendo a ser domme....parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. gosto de apamhar de mulher
    se tem alguma dominadora ai add meu msn giovani_terrorista@hotmail.com
    pra mim quem manda é mulher

    ResponderExcluir
  3. ANTES DE MARCAR O ENCONTRO PRESTE ATENÇÃO


    NÃO SOU UMA SIMPLES GAROTA DE PROGRAMA:
    SOU UMA RAINHA, DOMINATRIX, DOMME, FETICHISTA, DONA, PRATICANTE DO BDSM.

    Como sou fisicamente:
    Estar como uma mulher do meu naipe é uma experiência única. Sexo por sexo se consegue fácil por aí. Mas uma verdadeira felina, loba, de 1.65m e com o meu biotipo de carne firme e macia, cheirosa, seletiva para poucos homens especiais de gosto diferenciado, educada e verdadeiramente culta e viajada, mas que ao mesmo tempo tem suas taras, é exibicionista dominatrix, rainha e poderosa na cama, faz de um momento comigo realmente uma experiência marcante e única, incomparável. Sexo por sexo você tem em casa. Bunda, pernas, peitos, caras e bocas são muito iguais por aí, você não acha?! Uma mulher como eu você não encontra em qualquer lugar... Aqui você terá uma experiência erótica rara e deliciosa! Depende só de você aceitar caladinho as minhas ordens, e deixar tudo ao meu comando!

    * Gordinha, estilo BBW, bem potranca RABUDA,PEITUDA tipo cavala.
    *Baixinha, com 1.65m e com 85k muito bem distribuidos em peitos e bunda.
    * Excelente nível. Discreta e seletiva. Experiente. Educada.
    * 40 anos,aparentando bem menos, loira, branca, 100% depilada, pele macia.
    * Sem tatuagem .
    * Loira, cabelos médios pra compridos, rosto super bonito.
    * Seios bem grandes, cinturada, com 125cm de bunda, coxas super grossas.

    Se interessar, ligue pra AGENDAR. Não bato papo por telefone, pois não tenho tempo. Se quiser conversar, marque, PAGANDO MEIO CACHE e pessoalmente conversamos.
    Tel. 11 – 985-456-251
    Não atendo número restrito!

    Agende com antecedência

    Não subestime a minha inteligência.
    Tem muitos que se propõe e tem fantasias em ser escravos, servirem a uma mulher, mas poucos realmente se submetem de fato e tem essa coragem !
    Coragem pra mim é afrodisíaco.

    SAIBA MAIS AO MEU RESPEITO LENDO MEU SITE :
    www.domme-martha.webnode.com

    ResponderExcluir