quinta-feira, 6 de agosto de 2009

" Minha Senhora, Bate que eu gosto!" ...


# L U X U R I A #


Dobro os joelhos Quando você, me pega Me amassa, me quebra Me usa demais...
Perco as rédeas Quando você Demora, devora, implora E sempre por mais...
Eu sou navalha Cortando na carne Eu sou a boca Que a língua invade Sou o desejo Maldito e bendito Profano e covarde...
Desfaça assim de mim Que eu gosto e desgosto Me dobro, nem lhe cobro ! Ordene, não peça Muito me interessa A sua potênciaS eu calibre, seu gás...
Sou o encaixe O lacre violado E tantas pernas Por todos os lados Eu sou o preço Cobrado e bem pago Eu sou Um pecado capital...
Eu quero é derrapar Nas curvas do seu corpo Surpreender seus movimentos Virar o jogo Quero beber, o que dele Escorre pela pele E nunca mais esfriar Minha febre...
Eu quero é derrapar Nas curvas do seu corpo Surpreender seus movimentos Virar o jogo Eu quero é beber, o que dele Escorre pela pele E nunca mais esfriar Minha febre...
Desfaça assim de mim Que eu gosto e desgosto Me dobro, nem lhe cobro! Ordene, não peça Muito me interessa A sua potência Seu calibre, seu gás...
Sou um encaixe O lacre violado E tantas pernas Por todos os lados Eu sou o preço Cobrado e bem pago Eu sou Um pecado capital...
Eu quero é derrapar Nas curvas do seu corpo Surpreender seus movimentos Virar o jogo Quero beber, o que dele Escorre pela peleE nunca mais esfriarMinha febre...
Eu quero é derrapar Nas curvas do seu corpo Surpreender seus movimentos Virar o jogoEu quero é beber, o que dele Escorre pela pele E nunca mais esfriar....


======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário