sábado, 8 de agosto de 2009

TICKLING - DOCES OU TRAVESSURAS?


" Já senti tesões pelas mais variadas coisas. Daquelas formas inusitadas, onde outros, não encontram graça, ou prazer.
Tesão por esperar chegar em casa, para abrir uma caixa de presente, dada por uma pessoa querida. Sim, a curiosidade não é uma forma sadomasoquista que nós encontramos, em sentir prazer na descoberta?
Senti tesão, ao experimentar sabores diferentes, misturados aos tradicionais que meu paladar ja conhecia. Tipo, comer creme de abacate com tempero picante de sal, limão e pimenta...
Sinti tesão, ao derramar bem do alto, um fio tênue de wisky numa taça fina com bolas de sorvete de chocolate. E a cascata perfumada da bebida destilada, induz uma certa euforia no olfato, dando sinais fortes de que: -vou te degustar, vou te comer, te lamber, e isso me dará prazer...
Podemos sentir tesão sob as mais variadas nuances. Mas o contexto, o prisma, o angulo com a qual, estamos acostumados a analisar, e nos proibir, isto sim, é que nos limita a restrições morais, pudicas, preconceituosas, de algo, que simplesmente só nos traria alegria, e satisfação.
Me causa enorme excitação, por exemplo, morder os labios de quem eu beijo. Olhar dentro dos olhos, e sentir que posso estar causando uma sensação diferente, e nova. Isto em si já é um pequeno gesto de "tortura branda", na sua forma mais desintencionada de submissao.
Beliscar, morder, fazer cocégas ingenuamente, com aquele 'arzinho angelical", de quem não sabe o que está fazendo. Não é senão, a pratica expressiva de um desejo de tortura?
Tickling é isso. Um simples ato natural. Um pacto silencioso, entre o "o domador, e o domado", como no jogo, da caça e caçado, numa simetria divina entre o equilibrio, e as vertigens de uma visão do alto!
Se nossos "Tesões" são nossos fantasmas, então proponho, que quebremos as suas correntes, e aproveitemos lidibinosamente todas as delicias ocultas em nossos desejos. Só assim, seremos "reais", compactos, e "senhores" do nosso proprio corpo e sentimentos! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário