quarta-feira, 19 de agosto de 2009

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRES É DEMAIS! ...


" MENAGE A TROIS" , em frances, significa " Mistura a tres", que na pratica sexual, quer dizer, uma relação conjunta entre dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem, ou todos do mesmo sexo.
Isso tudo muito bem aceito, sob o ponto de vista masculino, onde entra aí o tão comum sonho que todo homem tem, de ter duas mulheres ao mesmo tempo.
E um pouco aceitado, quando é a mulher, que decide ter dois homens para a realização de suas fantasias femininas.
Mas a coisa toda muda muito de figura, quando são tres mulheres que desejam ir para a cama juntas.
Vem o preconceito homossexual. O fantasma lésbico rondando a cena. Tornando um simples "fetiche" em uma aventura, a ser realizada, apenas por poucas aventureiras e desbravadas mulheres.
Sempre que o homem está envolvido em qualquer esquema sexual, logo tudo se torna flexivel e condizente, o que não ocorre ao contrario. Sem a sua participação.
Já menos problematica,é quando se trata de tres homens,sedentos de desejos, o que será orgulhosamente caracterizado, por uma "bela farra entre amiguinhos!"....
Não importam as diferenças. O que conta, aqui, e em qualquer outro plano das nossas vontades e fantasias, é que deveria ser levado mais em conta, o fator, prazer, e concensualidade entre todas as partes. Havendo concordancia, para todos, o resto fica por conta da criatividade, segurança, confiança e cuidados especificos, para que o "affter day", seja uma boa lembrança, e nunca o resumo de uma catastrofica aventura mal programada.
Independentemente dos "personagens e seus respectivos sexos", leve-se sempre em conta, a escolha certa dos parceiros. Procurando deixar a parte, envolvimentos emocionais fortes, para que não aconteçam, situações de ciumes e cenas de possessividade, de um ou de outro.
De resto é só "alegria", e "partir pro abraço!"...
Seja a dois, a tres, a quatro a cinco ou a muitos, o principal mesmo, é que tudo seja um ato prazeroso, gostoso, e muito divertido! "

[ Kruella ]

P.S: - aproveitando a cena, uma indicação aos cinéfilos ligados no meu blog:
" VICKY CRISTINA E BARCELONA", excelente comédia romantica, sensual, e envolvendo o tema .


Nenhum comentário:

Postar um comentário