terça-feira, 11 de agosto de 2009

" OLA "AMIGUINHOS", essa "CENOURA" lhes diz alguma coisa? ...kkk


" Estive outra vez pensando em algo, que no minimo deve ser visto por um angulo "curioso". Sobre coisas, que vimos, e vivemos no nosso quotidiano, e nem sequer damos conta, ou valor daquilo que está em frente aos nossos olhos.
Pareçe mesmo que estamos regrados, a só observar, e analisar apenas aquilo que realmente nos interessa, ou que diz respeito aos nossos proprios conceitos, e estilos de vida.
É comum, encontrar-mos pessoas, eticamente corretas, criticando um governo, um sistema, uma classe, um grupo social, ou até um simples vizinho seu, apenas por esse não se encaixar nos parametros e padroes de sua vida regrada.
" Somos uma familia muito digna e respeitada!... Filho não faça isso... Filha só faça aquilo!". E por ai, a vaca ja está indo pro brejo, sem que nem ao menos se aperceba de que no quintal de sua casa, tem um brejo, e dentro de casa, soltas, as suas "vaquinhas", "cadelinhas", "bichinhas" e outras "inhas" mais!
Se eu disser publica e abertamente, minhas tendencias SBDMs, serei rotulada, imediatamente, por no minimo: pervertida, e com desvios sexuais severissimos ( não faltarão indicações de psiquiatras conceituados e conhecidos para meu processo de "cura". Ou então, uma boa sessão de "evangelização", onde o demonio deverá ser expulso com uns bons puxões de cabelo. ), o que não funcionará, e me deixará mais excitada pensando num bom e relaxante " momento de spanker! "...
O que será então a inocente personagem MONICA, dos desenhos infantis, se não, o prototipo de uma "DOMMEZINHA" irritante, com seus dentões, sacudindo o pobre do "coelhinho azul" nos menininhos indefesos? Não é a foto fiel, de uma lesbicazinha endoidecida, que não gosta de meninos, e senta a porrada em todos que cruzam seu caminho?
E o que dizer então, do inocente PICA-PAU, ( cujo nome ja diz tudo ), sempre em volta procurando uma vitima, que despenque de algum galho, e caia de bunda, numa lasca de madeira, espinho, ou outro galho qualquer? Não está aí caracterizado, seu prazer por fazer sempre o outro, vitima de seu "desejo por FISTING?"
Confesse, vá! Você nunca adorou assistir POPEYE, ( SWITCHER ) desesperado, tentando abrir uma lata de espinafre ( afrodisiaco? ), para ficar fortão, e correr velozmente até a linha do trem, para DESATAR a pobre da OLIVIA PALITO, que geme e agoniza presa aos trilhos, com os pés e mãos amarrados, e venda nos olhos?
- ( BONDAGE ), enquanto, atrás do muro, sorrí o impiedoso BRUTHUS ( o DOM SÁDICO ) torcendo para que POPEYE não consiga solta-la a tempo, pois assim, irá "come-la" depois a força? Sexo não consensual! ... Não seria isso?
Nossa! Isso não para por aqui. Ficaria interminaveis linhas, descrevendo um a um, como cada inocente personagem de nossa infancia, nos conduziu, sempre a um estado BDSM de ser!
Lembrem vocês de alguns desses personagens, e reflitam, o que algum deles tem a ver com a sua personalidade atual? Os seus "fetiches", suas fantasias mais escondidinhas...
Não se esqueçam da pobrezinha da GATA BORRALHEIRA, que morava numa masmorra do Castelo da Madrasta má... ( A Domme impiedosa ), que a obrigava a lavar o chão de joelhos, e vestir-se como uma " SUBMISSA " ...
Do GATO DE BOTAS, com seus acessorios de couro, luvas, jaquetas, cinturão, um LORD LEATHER do nosso mundinho inocente e sem maldades ( ? ) ...
Também da fantasia "cliche" de algumas mulheres em ter muitos homens, escondida na BELA ADORMECIDA, que mantinha os anõeszinhos como seus "slaves". Voces acham, que entre os 8 não rolava nada no meio daquele mato todo? ... Bem sabem, da fama que acompanha os anões, não é? ...
E por ai, vamos, passando, do suspeito PETERPAN gay, ao sádico FRAJOLA, a irrustida putinha CHAPEUZINHO VERMELHO, cantarolando, e rodando a saínha em meio a floresta a fora..
Não quero, com isso, ferir os nossos principios infantis de inocencia . Apenas, sublinhar, que tudo o que fazemos, vivemos, fantasiamos... camuflam caminhos inconscientes de nossas vontades adormecidas, quer como homens adultos, ou como crianças que nunca deixaremos de ser!

[ kruella- A domme Adormecida kkk ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário