quinta-feira, 13 de agosto de 2009

" POR QUE SER DOMME, É ANTI-NATURAL? "


" Dias atrás, em uma conversa, com um conhecido "Dom", ao ver algumas imagens de dominação feminina sob homem ja maduro, ele comentou comigo num tom de indignação e insatisfação: - " ... não entendo muito bem, vocês dommes!" Perguntando-lhe por que, ele me retruncou: "- ... uma mulher, dominando um "homem", é tão anti-natural!"...
Agora a minha pergunta; e o que é ser, um ato natural, quando se foca, o dominio de uma mulher forte, e de atitude?
Se existe consentimento e acordo, entre "domme e submisso", não será apenas o pequeno detalhe do sexo, que diminuirá a qualificação de um, ou de outro, dentro do universo bdsm.
Força não se mede pelos nós, correntes, coleiras, vendas, e amarras que utilizamos em nossos fetiches. Força se demostra, nas pequenas, e grandes atitudes que postamos, ao induzir o outro, para que nos seja "submisso", "escravo", "servo".
É essa misteriosa energia feminina que faz curvar os mais tenros musculos dos corpos masculinos. É a hipnotica sedução que as dommes exercem sobre seus parceiros (as) , que encanta, domestica, imobiliza suas presas. Como faz a serpente diante de sua refeição!
Nem porisso perderemos nossa feminilidade, docilidade, amabilidade. Ao contrario, retocamos esses encontros, com tons coloridos de supremacia, superioridade, magia, que só a mulher é capaz de ter.
Como é imensa a satisfação do "dominio".
Que misterio envolve essa particula de libido...
Não é a dor. É a emoção do prazer que ela nos causa.
É uma satisfação inenarravel, intencional, e brutal que nos deixa numa esfera além de todas as coisas, cabiveis de explicação.
Há tanto prazer na dor, quanto para uns, há alegria nas lágrimas de felicidade! "

[ KruElla ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário